Prefeitura promove leilão de automóveis, máquinas pesadas e outros bens

A Prefeitura de Santa Rosa de Lima disponibilizou para leilão uma série de bens considerados inservíveis para o Município. Entre itens a serem leiloados estão automóveis, máquinas pesadas, trator, entre outros.

O leilão está sendo realizado no formato totalmente on-line. Os lances podem ser realizados através do site www.superbid.net, da empresa Superbid Marketplace, até as 10 horas do dia 18 de maio. O link direto para visualizar os itens, conferir fotos e demais detalhes é www.superbid.net/busca/pm-santa-rosa-de-lima-10h .

No total, estão sendo disponibilizados dois automóveis Fiat Uno, um Fiat Doblo, um Nissan Grand Livina, um Chevrolet Sonic, um ônibus Mercedes Benz, um trator New Holland 4×4, uma retroescavadeira Hyundai 4×4, duas escavadeiras hidráulicas (New Holland e JCB), sucatas de informática, sucatas hospitalares, pneus usados, entre outros.

O edital completo do leilão pode ser acessado no site da Prefeitura de Santa Rosa de Lima, no www.santarosadelima.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/108484/codLicitacao/208617 .